Expedição fotográfica pelo Marrocos, no norte da África, para clicar suas mais belas cidades e paisagens naturais, como Marraquexe e o Deserto do Saara.

Os fotógrafos mineiros Tom Alves e Nataja Vidal, com sua empresa Travessia Expedições, levam um grupo de 10 apaixonados por fotografia para registrar as belezas e os encantos do Marrocos. A viagem, de nove dias de duração, é uma imersão em fotografia de paisagem e fotografia de retrato – as especialidades dele e dela, respectivamente –, com locações e horários escolhidos a dedo para que os participantes possam tirar o melhor proveito de todos os ensinamentos passados pelos dois, voltando para casa com fotos dignas de portfolio.

Localizado no norte da África, o país é um prato cheio para fotógrafos, que encontram cenas dignas de cliques por onde quer que olhem. Suas paisagens são exuberantes, mesclando montanhas, vales, lagos, cânions, florestas e desertos a uma arquitetura suntuosa, caracterizada pela presença de palácios, mesquitas, medinas e grandes muralhas. Além disso, o seu povo é fascinante, com suas vestes exóticas, forte religiosidade e simpatia contagiante.

No roteiro, desenvolvido após uma cuidadosa pesquisa de campo, os destino-base serão Marraquexe, Uarzazate, Gorges du Dades e o Deserto do Saara. Dentre os atrativos a serem clicados pelo grupo no trajeto, destacam-se o Palácio do Glaoui, a cidade fortificada de Aït-Ben-Haddou, o vale de Ounila, o Kasbah Amridil, os desfiladeiros conhecidos como Gargantas de Dadès, o cânion Garganta de Toudra e as dunas Erg Chebbi.

SERVIÇO

O QUE

Expedição Fotográfica

ONDE

Marrocos

QUANDO

03 a 11/11/2018

PREÇO

A partir de US$ 2.900

As informações acima são de responsabilidade do organizador do evento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.