Expedição fotográfica que combina a Patagônia Argentina e a Patagônia Chilena, passando pelo pelo Parque Nacional Los Glaciares e pela Reserva de Avifauna Laguna Nimez, em El Calafate, e pelo Parque Nacional Torres del Paine.

A Travessia Expedições Fotográficas, empresa do casal de fotógrafos Tom Alves e Nataja Vidal, leva aficionados por fotografia de diversas partes do Brasil para conhecer e clicar as porções argentina e chilena da Patagônia – um do locais com paisagens mais impressionantes do mundo, com uma natureza em estado bruto.

O roteiro de oito dias desta expedição fotográfica pela Patagônia contempla locações pelo Parque Nacional Torres del Paine, pelo Parque Nacional Los Glaciares e a pela Reserva de Avifauna Laguna Nimez, mesclando atrativos famosos, como o Glaciar Perito Moreno, com outros menos conhecidos pelos turistas.

Na companhia de dois fotógrafos orientadores super experientes, o grupo, formado por no máximo 12 participantes, trilhará caminhos cinematográficos, em busca da luz perfeita, passando por locais escolhidos a dedo por quem conhece muito bem a região e estudou a fundo os melhores ângulos e horários para clicar cada um de seus mais belos cenários.

A expedição percorrerá geleiras, florestas seculares, cachoeiras caudalosas, montanhas de picos congelados e lagos glaciais de água azul turquesa. E toda essa aventura sem abrir mão de conforto e da ótima gastronomia local, para que a experiência dos fotógrafos viajantes seja a mais autêntica, intensa e prazerosa possível.

Para os interessados em estender a viagem, a empresa organizou uma outra expedição fotográfica na região, que começará logo no dia seguinte a essa, também em El Calafate, mas seguindo rumo ao povoado de El Chaltén, totalizando mais sete dias de roteiro.

SERVIÇO

O QUE

Expedição Fotográfica

ONDE

Patagônia Argentina e Chilena

QUANDO

22 a 29/09/2018

PREÇO

A partir de US$ 2.500

As informações acima são de responsabilidade do organizador do evento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.